20 de março de 2018

REVIEW - Makeup Revolution Soph X Eyeshadow Palette


 Hello!!!

Como prometido no último post, cá está a minha review da paleta de sombras da Makeup Revolution em colaboração com a Soph X. 
Para além da embalagem maravilhosa e super bonita, quando abrimos a paleta ainda temos outra surpresa porque as cores são maravilhosas e super versáteis. Com estas cores dá para fazer variadas maquilhagens em tons que acabam por ficar bem com tudo.
Confesso que não a tenho usado muito porque de momento ando a usar mais a Flawless 3 Resurrection também da MR, que também vos vou mostrar mais tarde! Mas das cores que já usei parece-me ser muito boa, usando um primer de sombras aguenta imenso tempo e  a pigmentação também é bastante boa.
Nas fotografias podem ver as swatches que fiz de três cores, sem a utilização de primer, e é possível ver que a pigmentação é muito boa. 











Deixo também algumas fotos de uma make que fiz apenas utilizando esta paleta! Tirei algumas ideias do Youtube mas acho que acabou por ficar muito gira!
Utilizei as cores Penguin, Pink Champagne, Pumpkin, Petrol, Danger, Strawberry Sweets, Rosewood e Nightmare! As cores são bastante fáceis de esfumar e coloquei um pouco de corretor em creme o que ajudou a afixar a cor Petrol, mas mesmo sem usar uma base as cores são bem pigmentadas, estão super aprovadas!
Como iluminador usei a paleta de iluminadores da Soph X e o batom é o número 12 Rose Valet da Focallure, que comprei no Ebay por 1€ e pouco, aguentam super bem nos lábios e não ressecam.


Comprei a paleta por 12€ na Maquillalia, e tenho a dizer que a relação preço/qualidade é óptima!
Espero que tenham gostado 💕






Sem comentários: