19 de novembro de 2017

Vinagre de Brilho Yves Rocher

Hello minhas princesas!
Hoje venho falar-vos do Vinagre de Brilho da Yves Rocher, marca da qual sou revendedora. Este "vinagre" serve para eliminar o calcário presente na fibra capilar e dar brilho ao cabelo.
Eu estou num grupo no Facebook, Cronograma Capilar - Portugal, que como o nome indica, é sobre o Cronograma Capilar (para saberem mais sobre o assunto podem ler as publicações marcadas) onde existem várias trocas de ideias sobre os nossos cabelos e os produtos mais indicados para melhorar a saúde e o aspecto das nossas belas jubas. Por lá as meninas queixam-se muito do calcário presente na água onde vivem e que lhes deixa o cabelo muito seco. Por acaso aqui em Coimbra temos sorte que a água é das melhores águas de Portugal e eu não noto muito isso, mas este menino é a salvação para as pessoas que sofrem com esse problema. 
Sempre que o usava notava bastante diferença no brilho do cabelo quando estava seco, e gostei tanto que, como podem ver, não sobrou nem uma gota. E ainda tem mais dois pontos positivos, dá para todos os tipos de cabelo e tem um cheirinho a framboesa super bom, o que torna o banho ainda mais relaxante! Não contém silicone nem parabenos.

Descrição do Produto/Modo de Utilização: Este vinagre de framboesa (com aroma a framboesa) espalha-se pelo cabelo, após a lavagem com o champô. Enxague abundantemente.




Podem encontrar este Vinagre de Brilho de 150ml no Catálogo em vigor a 5€95. Encontra-se na página 82 do Catálogo 16.
Beijocas!!

Sem comentários: